Diretor de futebol confirma que vai conversar com o presidente Zezé Perrella para conversar sobre o treinador

A passagem de Cuca pela Toca da Raposa parece estar bem perto do fim. Depois do próprio treinador deixar a diretora à vontade para tomar qualquer tipo de decisão, o diretor de futebol do Cruzeiro , Dimas Fonseca, revelou que vai conversar com Zezé Perrella ainda neste sábado. Segundo Fonseca, primeiro vai ter uma reunião somente com a diretoria.

“Vou conversar com o presidente, que deixou o estádio cinco minutos antes do final da partida. Quando ele foi embora o time ainda vencia por 1 a 0. Vou falar com ele sobre a situação que o Cuca nos colocou e então teremos uma conversa com o Cuca neste domingo, quando ele estiver um pouco mais calmo”, disse Dimas Fonseca, sem deixar claro qual a posição da diretoria cruzeirense, se é pela permanência do treinador ou então pela demissão.

“Não vamos tomar nenhuma decisão precipitada”, resumiu o dirigente.

null

A campanha ruim neste começo de Campeonato Brasileiro não vai mudar o planejamento da diretoria no quesito reforços. Segundo Dimas Fonseca, a busca por novos jogadores continuaria, independentemente dos resultados nas primeiras rodadas. Mesmo com apenas dois pontos em quatro rodadas, o diretor do Cruzeiro ainda classifica o elenco celeste como um dos melhores do país.

“Já temos conversando bastante com os jogadores. Na semana passada o Zezé (Perrella, presidente do Cruzeiro) esteve na Toca para conversar com todos. Nesta segunda-feira vamos ter uma nova conversa com o elenco. Entendemos que o Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil, que foi praticamente mantido em relação ao que conquistou o vice campeonato do Brasileirão no ano passado. Sabemos que é preciso buscar reforços, mas estamos fazendo da melhor maneira possível”.

Veja fotos do empate entre Cruzeiro e Santos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.