Meia palmeirense recuperou-se das dores na coxa direita, mas forma física do atleta não é a ideal

Recuperado de lesão na coxa direita, mas ainda fora de sua melhor forma, o meia Valdivia pode reforçar o Palmeiras no clássico contra o São Paulo , domingo, em Presidente Prudente. Tudo vai depender de uma reunião que será realizada pela comissão técnica após o treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol. No entanto, o preparador físico Anselmo Sbragia prefere manter a calma.

MERCADO: Tirone diz que quer sócio, e não investidor, para contratar Wesley

"Ele já evoluiu bastante na parte física, mas temos que pensar bem no que vamos fazer, porque não queremos apressar e queimar etapas. Pensamos em jogar a final (do Campeonato Paulista ) em maio, e este jogo de domingo ainda não é a final. Por isso, temos que pensar lá na frente também”, afirmou Sbragia.

PAULISTÃO: Palmeiras só empata com o Oeste e perde chance de voltar à ponta

O técnico Luiz Felipe Scolari diz que a decisão só será tomada mesmo após o treino desta sexta: "Amanhã (sexta) a gente já vai ter uma ideia sobre o Valdivia", comentou o treinador, que preferiu enaltecer o elenco, dizendo ter peças de reposição para atuar no lugar do chileno. "Pelo menos eu tenho o Daniel Carvalho . No ano passado, não tinha ninguém para colocar naquela posição, de jogador de criatividade. Esse ano, não posso me queixar", disse.

PÓS-EMPATE: Felipão elogia o Oeste e diz que adversário merecia ter vencido

Para a partida contra o São Paulo, o Palmeiras tem um reforço certo: o zagueiro Henrique . Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Oeste , na última quinta-feira, e está livre para o "Choque-Rei". Porém, o atacante Luan e o zagueiro Thiago Heleno seguem se recuperando no departamento médico e não têm condições de jogo.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.