Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reunião nesta sexta deve decidir ida de Dodô para o Americana

Contrato oferecido ao jogador ex-Portuguesa vai até o final do Campeonato Brasileiro da Série B

Gazeta |

A contratação do atacante Dodô pelo Americana deverá ser decidida nesta sexta-feira, em reunião entre o empresário do atleta, Cláudio Guadagno, e o diretor de futebol do clube paulista, Cândido Santos Neto. A informação foi confirmada pelo dirigente do time paulista, que revelou também que vários detalhes contratuais já foram definidos entre as partes.

"A negociação está bem encaminhada. Teremos uma reunião com o empresário dele nesta sexta-feira à tarde e devemos definir o negócio. O que eu posso dizer é que a parte financeira não será problema", afirmou Neto, que também revelou que o contrato oferecido ao jogador vai até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dodô estava na Portuguesa até o último dia primeiro de março, data em que o clube rompeu o compromisso com o atleta, alegando que ele havia desrespeitado o técnico Jorginho e os jogadores da Lusa durante a partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista.

Como o período de inscrições para o campeonato Paulista já se encerrou, Dodô só poderia atuar pelo Americana no Campeonato Brasieliro da Série B, que tem início no mês de maio. Até lá, o jogador teria que ficar apenas aprimorando a parte física.

Com 36 anos, Dodô já teve passagens por grandes clubes brasileiros, como São Paulo, Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama, e ganhou a alcunha de "artilheiro dos gols bonitos" pela usual beleza de seus tentos.

Leia tudo sobre: dodôamericanamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG