Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reunião na terça-feira definirá destino de Fabrício no Cruzeiro

Presidente eleito irá se encontrar com empresário do jogador para discutir renovação do contrato

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O volante Fabrício foi o escolhido pelo técnico Vágner Mancini para ser o capitão do Cruzeiro no clássico decisivo na última rodada do Brasileirão. E o jogador não decepcionou, sendo agraciado com um belo gol. O destino do jogador será decidido nesta terça-feira, quando o presidente eleito se reunirá com o empresário do atleta para definir a renovação do contrato.

Cruzeiro se livrou na última rodada. Veja a classificação final do Brasileirão

No segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, a torcida cruzeirense agradeceu Fabrício pela grande exibição e passou a gritar "Fica Fabrício". A renovação de contrato do jogador se tornou uma verdadeira novela ao longo da temporada e ele pediu para não falar sobre o assunto na reta final do Brasileirão para não perder o foco.

Veja também: Atlético-MG é o único time que Cruzeiro venceu duas vezes no Brasileirão

Alcançado o objetivo de permanecer na primeira divisão, chegou a hora de discutir a renovação de contrato. O jogador está na mira do São Paulo, que já manifestou interesse pela sua contratação. Nesta terça-feira, o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares se reunirá com o empresário Reinaldo Pitta para definir a renovação do vínculo, que termina no próximo dia 31 de dezembro.

Como o time conseguiu ficar na primeira divisão, o poder de barganha do Cruzeiro aumenta, já que o time poderá propiciar ao jogador um melhor salário, pois a verba para a temporada continua maior. Gilvan de Pinho Tavares anunciou que, no dia 15 de dezembro, irá revelar os reforços contratados para a próxima temporada.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a renovação de contrato com o Fabrício

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Fabricio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG