Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reunião de quase três horas viabiliza acordo com Montillo

Empresário do argentino esteve na sede do clube e encaminhou novo contrato do meia, com reajuste

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Montillo está muito próximo de ter um novo contrato com o Cruzeiro. O argentino é o principal jogador do elenco e exigiu um reajuste salarial depois da proposta do Corinthians e foi atendido. Uma reunião de quase três horas nessa segunda-feira deixou tudo encaminhado para um novo vínculo com o clube celeste, agora até 2016.

Leia também: Defesa do Cruzeiro está invicta há quatro partidas

O empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, esteve na sede administrativa do clube mineiro para uma reunião com a alta cúpula cruzeirense. Estiveram presentes no encontro o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice José Maria Fialho e o diretor de futebol Alexandre Mattos. A reunião durou quase três horas e a diretoria cruzeirense saiu animada com a negociação.

"A reunião foi muito boa, o empresário ouviu o que a gente tinha a oferecer, levará nossa proposta para o Montillo, já deixou uma contraproposta que é quase igual à que nós oferecemos. Agora só precisa colocar o preto no branco, assinar. Já está tudo conversado e muito adiantado. Quarta-feira a gente deve se encontrar novamente, somente para assinar”, explicou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

O novo contrato de Montillo com o Cruzeiro será até 2016. Especula-se que o argentino terá um reajuste de cerca de 30% do que recebe atualmente. Um investidor ligado ao clube seria o responsável pelo pagamento da diferença salarial, mas não é afastada a possibilidade do meia ter um patrocinador especial em sua camisa.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o reajuste salarial de Montillo

Leia tudo sobre: CruzeiroreuniãoMontilloCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG