Léo Moura lembrou das quatro vitórias e dois empates que o seu time conquistou no estádio Claudio Moacyr

Com o Engenhão sendo usado para os shows de Paul McCartney, o Flamengo terá que estrear no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Avaí, em Macaé. No entanto, com boas lembranças do estádio Claudio Moacyr, os flamenguistas não reclamam de ter de atuar longe da capital.

"Acho que podemos até falar que lá é nossa casa. Jogamos algumas vezes no Carioca e tivemos bons resultados. Vamos esperar para ver se conseguimos fazer mais uma boa partida", disse Léo Moura, lembrando das quatro vitórias e dois empates que o Fla conquistou dentro do Claudio Moacyr.

O atacante Wanderley ressaltou o fato da torcida ficar próxima ao campo em Macaé, o que ajuda o Flamengo a pressionar o adversário, durante as partidas. "A torcida fica bem próxima. Isso é importante. Eles dão aquele incentivo e isso contagia o nosso grupo. A pressão é boa e ainda intimida o adversário", declarou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente confirmou a equipe para a estreia. A única dúvida fica por conta do lateral-direito Leonardo Moura. O jogador sente dores no joelho e segue como dúvida. Assim, os titulares treinaram nesta quinta-feira com a seguinte formação: Felipe, Galhardo, Wellinton, David e Egídio; Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.