Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Retrospecto fora anima Botafogo antes de encarar o Avaí

Uma equipe que procura ser equilibrada tem que jogar bem dentro e fora de casa. Estamos nessa posição porque soubemos jogar também fora, declarou Lúcio Flávio

Agência Estado |

O retrospecto de seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas em duelos fora de casa neste Campeonato Brasileiro deixa o time do Botafogo esperançoso na possibilidade de conquistar um triunfo diante do Avaí, neste domingo, às 17 horas, em Florianópolis, pela 34.ª rodada do torneio nacional.

Após treinar no CT do Figueirense, maior rival do Avaí, neste sábado, o meia Lúcio Flávio destacou que o rendimento longe do Rio tem sido fundamental para o Botafogo ocupar hoje a quarta colocação do Brasileirão. "Uma equipe que procura ser equilibrada tem que jogar bem dentro e fora de casa. Estamos nessa posição porque soubemos jogar também fora. Vamos tentar corresponder para vencer mais uma partida e consolidar o nosso objetivo", disse.

Apesar da confiança, o jogador espera um duelo complicado diante do Avaí, tendo em vista o fato de o rival estar na luta para deixar a zona de rebaixamento. "É um jogo que, assim como contra Atlético Mineiro e Atlético Goianiense, é perigoso porque o adversário está em zona indesejável. Jogando em casa, eles vão tentar de tudo para reverter. Mas não temos nada a ver com o problema deles, apenas com o nosso. Pensamos em conquistar pontos para alcançar o objetivo final", reforçou.

Leia tudo sobre: avaíbotafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG