Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Retorno do Palmeiras tem até tentativa de ver "Bruna Surfistinha"

Entre sugestões de filme de Felipão e Bruno, elenco tenta se divertir com longa de Deborah Secco

Gazeta |

Se forem somadas as viagens de ida e volta para Uberaba, a delegação do Palmeiras passou cerca de 12 horas no ônibus. Para unir as alternativas de entretenimento dos atletas, Luiz Felipe Scolari separou alguns filmes e contou com a ajuda do goleiro Bruno. Mas a última tentativa motivou os atletas: encontrar "Bruna Surfistinha".

"Estavam tendo gravar "Bruna Surfistinha", mas acho que não conseguiram. Eu não vi nada", desconversou Chico, visivelmente envergonhado pela busca dos colegas pela história da garota de programa que ainda está em cartaz nos cinemas - Felipão confidenciou no treino desta quinta-feira que vetaria a exibição se tivesse sucesso.

Além do longa metragem protagonizado por Deborah Secco, a delegação assistiu, por sugestão de Felipão, a produções sobre guerra: o "Resgate do Soldado Ryan" e "300". Já Bruno escolheu a comédia "Uma babá quase perfeita". Mas tanto este três quanto a quase aparição de "Bruna Surfistinha" não foi acompanha por Luan.

"O mais duro é chegar ao final do filme e você dormir. Foi o que aconteceu comigo. Não entendi nada", contou o atacante, que nem lembrava o tema dos filmes, dizendo-se mais preocupado em descansar. "Tem hora que você não acha mais jeito de dormir, e bateu também o cansaço daquele campo", disse.

Sessões de cinema à parte, o elenco optou por atividades mais individuais. "Além dos filmes tem o notebook, videogame. E na volta muitos dormiram, bateu o cansaço por jogar naquele campo cansado", relatou Chico, que alega ter optado mais pelo bate-papo.

"Conversei bastante com o Cicinho, temos amigos em comum, contamos os apelidos de um e de outro. Mas o Patrik molecão, com muito tempo de casa, conta muita história, o (Marcos) Assunção e o Danilo também passam bastante a experiência deles", afirmou o volante.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG