Técnico Edson Gaúcho busca um ponto de equilíbrio para o clube catarinense e se considerou culpado pelo empate em 0 a 0 com o Náutico

No Criciúma , a tendência é de que o técnico Edson Gaúcho mantenha no jogo contra o Vila Nova a mesma equipe que empatou por 0 a 0 com o Náutico, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A única alteração será o retorno do atacante Schwenck, que estava suspenso e não entrou em campo contra os pernambucanos.

Entre para a Torcida Virtual do Criciúma e convide seus amigos

O técnico Edson Gaúcho busca um ponto de equilíbrio para o clube catarinense. Ele se considerou culpado pelo empate sem gols do último sábado. Segundo o treinador, um dos principais problemas da equipe foram os erros de passe, e é este fundamento que ele pretende trabalhar com os atletas nesta semana.

Para a partida deste sábado, Gaúcho poderá contar com um reforço para o banco de reservas: o meio-campo Breitner, recentemente contratado junto ao Figueirense, deve ter o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, até o final desta semana e poderá então viajar com o grupo.

A delegação do Criciúma embarca na manhã desta sexta-feira para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova às 16h20 do sábado, no estádio Serra Dourada, pela quarta rodada da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.