Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Retorno de Ricardo Xavier é a esperança de gols do Náutico

Com dez gols marcados este ano, o atacante se diz feliz pela sua volta ao time

Gazeta |

Para a partida contra o ABC , neste sábado, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro , o técnico Waldemar Lemos poderá contar com um reforço para o setor ofensivo do Náutico : o atacante Ricardo Xavier retorna à equipe, recuperado de uma entorse no tornozelo e dores lombares, que o deixaram mais de dois meses no departamento médico.

O jogador tem consciência de sua atual forma física, mas, mesmo não estando apto a atuar durante toda a partida, está contente por voltar aos campos, mesmo de forma parcial, e fazer a sua estreia na Série B.

"Fico feliz de está voltando. Não gosto de ficar de fora nem de treino, quanto mais de jogos. Não estou 100% fisicamente, tenho consciência que não consigo atuar os 90 minutos, mas vou conversar com Waldemar Lemos e caso ele queira me utilizar, vai saber em que momento da partida", disse.

Com dez gols marcados este ano, nove pelo Campeonato Pernambucano e um pela Copa do Brasil, Ricardo Xavier é o artilheiro do time na temporada e o seu retorno à equipe é a esperança para movimentar o atual ataque da equipe, que tem média de apenas um gol por partida.

A delegação do Náutico embarca para Natal nesta quinta-feira e fará o percurso até a capital do Rio Grande do Norte de ônibus. A partida contra o ABC acontece no estádio Frasqueirão, às 16h20 do próximo sábado.

Leia tudo sobre: Série B 2011Náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG