Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Retorno de Ganso é festejado pelos santistas após vitória sobre o Vasco

Meio-campista estava afastado desde o dia 5 de setembro, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda

Gazeta |

Após dois meses afastado dos gramados, Paulo Henrique Ganso enfim voltou a jogar. E, mesmo sem ritmo de jogo, o jogador comandou o meio-campo do Santos rumo a vitória sobre o Vasco , na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Por isso, a boa atuação do camisa 10 em seu retorno foi motivo de comemoração na equipe da baixada.

AE
Paulo Henrique Ganso disputa a bola com Nilton e Fellipe Bastos durante a vitória sobre o Vasco
"O Ganso é um jogador fantástico. Quando ele está em campo, deixa o nosso time muito melhor. Ele voltou muito bem e nos deixou felizes", enalteceu o atacante Neymar , que ao lado do seu principal parceiro, realizou diversas jogadas de efeito diante dos cruz-maltinos.

O técnico Muricy Ramalho foi outro a valorizar o desempenho de Ganso em sua volta aos jogos oficiais. Para o treinador, o bom futebol apresentado pelo meia já era esperado, em virtude do trabalho de recuperação feito por Paulo Henrique, em conjunto com a comissão técnica da equipe.

"O Ganso sempre volta muito bem. Ele realizou um trabalho de recuperação muito bom com os preparadores físicos e temos que olhar com carinho para manter o que tem sido feito. Hoje (domingo), ele se mostrou muito forte fisicamente. Os caras batiam, mas estava difícil de derrubá-lo. Se ele colocar na cabeça que deve continuar desse jeito, fica complicado para o adversário, pois não tem um camisa 10 que nem ele no Brasil", analisou Muricy.

O próprio Paulo Henrique Ganso falou sobre a sua atuação contra o Vasco. O maestro alvinegro enfatizou que o seu desejo é disputar o maior número de partidas possíveis, para que ele possa chegar no melhor de suas condições ao Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

"Eu entrei com vontade, me sentindo muito seguro para jogar. Graças a Deus, pude ir bem e ajudar os meus companheiros. Agora, vou em busca de uma sequência para o Mundial. Quero seguir jogando. Já parei muito esse ano por causa de lesões. O que eu mais quero é jogar", comentou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011santospaulo henrique ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG