Téo Constantin admitiu sondagens enquanto a direção do Grêmio não conta mais com o jogador

Afastado pelo Grêmio desde o começo de dezembro de 2010 por indisciplina, o atacante Leandro defenderá outro clube em 2011. A decisão da direção já foi comunicada ao empresário Téo Constantin, que, ao retornar ao Brasil nesta quinta-feira, irá definir o futuro do jogador.

“Há algumas sondagens e temos de conversar”, disse o agente nesta quarta-feira.

Na Europa tratando de outros negócios, Téo deve se reunir com a direção até o final da semana. É possível que o atleta se reapresente ao time gaúcho nesta quinta, data da abertura oficial da temporada – os treinos físicos começaram na terça-feira.

A decisão de liberar Lea

Leandro (E) não conseguiu se firmar no Grêmio
Leandro (E) não conseguiu se firmar no Grêmio
ndro partiu do técnico Renato Gaúcho. Na terça-feira, o diretor-executivo Cícero Souza admitiu ter recebido uma proposta pelo jogador, porém, não revelou o clube interessado. O São Paulo pode ser o destino.

Leandro chegou ao Grêmio no começo de 2010, após seis meses de negociação com o japonês Verdy Tokio. Em 27 jogos, não marcou gol. Sofreu oito lesões e envolveu-se em duas confusões: uma após festa em seu prédio e outra ao participar de uma festa promovida por torcedores são-paulinos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.