Volante acredita que jogadores do time sergipano irão tentar despertar o interesse de grandes equipes

Ausente da semifinal entre Botafogo e Flamengo, no último domingo, o volante Bruno retorna ao time para a estreia da equipe na Copa do Brasil, contra o River Plate-SE, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Bastião, em Aracaju.  Mesmo com a torcida a favor do Botafogo, o volante pede atenção para a partida, já que para Bruno, os jogadores da equipe adversário irão tentar se destacar e chamar a atenção de grandes equipes do futebol brasileiro.

"Sei que a motivação dos adversários nas primeiras fases é maior, pois ainda não têm reconhecimento e querem mostrar tudo quando enfrentam um time grande. Temos que não dar condições e impor nosso jogo para evitar uma surpresa", declarou o jogador, que disputará a Copa do Brasil pela primeira vez na carreira. "Vai ser a minha primeira Copa do Brasil, já estou um pouco ansioso para jogar. É o caminho mais rápido para a Libertadores", completou Bruno.

O Botafogo chegou a Aracaju na madrugada desta terça-feira, sendo recebido por muitos torcedores botafoguenses. Para o volante, que não pode atuar contra o Flamengo por estar suspenso, o Botafogo deve tentar eliminar o jogo de volta, vencendo por dois gols de diferença, para ter mais tempo para treinar.

"O clássico já passou, dá para esquecer, ainda mais que não temos jogo no fim de semana. O resultado não foi o que esperávamos, mas estamos bem tranquilos para essa partida. Queremos tentar garantir a classificação logo para termos mais tranquilidade e tempo para trabalhar", finalizou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.