Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reta final é vista como chance de mostrar serviço no Grêmio

Jogadores encaram três últimos jogos como oportunidade de renovar contratos

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Após a derrota para o Fluminense , até os jogadores do Grêmio começaram a projetar a temporada 2012. Os últimos três jogos no Brasileirão, a começar contra o Ceará, sábado, às 19h, no Olímpico, são vistos como oportunidade de mostrar serviço para permanecer no clube gaúcho.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Foi o volante Adilson quem resumiu o sentimento do grupo:

“É impossível chegar ao G5. Vamos buscar vencer os últimos jogos. Vale a nossa honra e o profissionalismo. Tem também a situação de cada um: quem mostrar serviço pode conseguir um contrato melhor na próxima temporada”.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Com 47 pontos, o Grêmio é o 11º colocado. Tem nove a menos do que o Flamengo, o último integrante do G5. Enfrentará ainda o Atlético-GO e o Internacional.

Os jogadores, antes da derrota de quarta-feira, mantinham o discurso de buscar vaga no torneio continental. Marquinhos chegou a falar em “falta de respeito” da imprensa ao dar destaque para contratações em 2012.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Com dores no joelho direito, o volante Fábio Rochemback será reavaliado. Se não tiver condições, Adilson será o substituto.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011adilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG