Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Restaurante dos brasileiros famosos no Japão torcerá pelo Santos

iG encontrou no Japão o restaurante já visitado por Lula, Minotauro, Leão, Marcelinho Carioca e Ricardinho

Samir Carvalho. enviado iG a Nagoya |

Samir Carvalho
Sucos com frutas brasileiras aparecem em destaque no restaurante
O Santos não terá apenas o apoio dos torcedores que viajaram do Brasil ao Japão na estreia no Mundial de Clubes, da Fifa, diante do Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília). Isso porque o restaurante mais conhecido e frequentado pelos famosos brasileiros que viajam ao país nipônico estará representado no estádio por proprietários e funcionários, que torcerão pelo time da Vila Belmiro contra a equipe japonesa.

Elano alerta o Santos para perigos brasileiros do Kashiwa. Veja o vídeo

O restaurante Planeta Grill fica em Nagoya, no bairro Marunouchi, e já recebeu grandes personalidades brasileiras. Por isso, o dono do estabelecimento, Oscar Tence, faz questão de expor as fotos ao lado dos famosos brasileiros pelas paredes do estabelecimento.

O visitante mais ilustre foi o ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva. Além dele, outras personalidades do futebol e do UFC, como o técnico Emerson Leão, os ex-atletas de Corinthians e Santos Marcelinho Carioca e Ricardinho, e os lutadores e irmãos Minotauro e Minotouro também já apreciaram a culinária local.

“Todos esses que estão no quadro, inclusive o presidente Lula, já esteve aqui no restaurante”, afirmou com orgulho o garçom Takeshi Kadooka.

Veja a tabela completa do Mundial de Clubes da Fifa

Mineiro de Londrina e há 20 anos no Japão, Kadooka puxa o discurso dos brasileiros que trabalham na rua de que todos torcerão pelo Santos, independente dos times pelos quais torcem no Brasil.



“Tenho que torcer pelos brasileiros. No Brasil eu torço pelo Corinthians, mas não tenho nada contra os outros times, então vou torcer pelo Santos”, afirmou o garçom.

Leia também: Freguês, Nelsinho se irrita ao ser lembrado do ‘eterno 7 a 1’

O restaurante de Oscar Tence é o único da rua dos estabelecimentos brasileiros. O proprietário tem facilidade para receber as personalidades brasileiras devido à localização.

O local é frequentado pelos brasileiros na maioria, mas também é visitado por alguns japoneses. Para quem vai ao Japão e não aprecia a culinária nipônica, pode experimentar carne assada, carne de porco, frango, arroz e feijão, dificilmente encontrados nos restaurantes do país.

Leia tudo sobre: mundial de clubessantosjapãotorcidakashiwa reysol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG