Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Restam poucos ingressos para a decisão da Taça Rio

Bilhetes serão vendidos até o intervalo do jogo. Setor destinado ao torcedor rubro-negro já está lotado

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Restam poucos ingressos para a final da Taça Rio, domingo, às 16h, no Engenhão. Quando a bola rolar, Vasco e Flamengo brigarão pelo título do segundo turno estadual. Se o time rubro-negro levar a melhor, será o campeão carioca antecipado, já que conquistou o primeiro turno. Ao time comandado por Ricardo Gomes, resta vencer e forçar mais dois jogos decisivos. Assim, quem ainda sonhar com um lugar no estádio, é bom procurar um dos postos de venda.

Os últimos ingressos são no setor oeste inferior, destinado ao torcedor cruzmaltino. A Federação e os clubes disponibilizaram 36 mil bilhetes. Restam menos de mil. Confira os locais de venda:

Estádio do Fluminense, Tijuca Tênis Clube, Estádio do Flamengo, HSBC Arena, Estádio do São Cristovão, Loja Sea Soul, Esporte Clube Nilopolitano, Associação Atlética Volante, bilheterias 5 e 9 de São Januário ou pelo site ww.ingressofacil.com.br.

O horário de funcionamento das bilheterias é das 9h às 17h. No domingo, a venda antecipada será de 9h ás 12h e a partir das 12h até o intervalo da partida somente no Engenhão.

Futura Press
Ao longo de toda semana, torcida formou filas no Engenhão em busca de ingressos para o clássico

 

Leia tudo sobre: vascoflamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG