Uruguaio sentiu uma dor na coxa direita, mas exame não revelou contusão e jogador treinou normalmente

O técnico Cuca recebeu uma boa notícia nessa quinta-feira. O zagueiro Victorino , que não havia treinado na última quarta-feira por conta de um incômodo na coxa direita, passou por uma ressonância magnética e não teve constatada nenhuma lesão. O jogador participou da última atividade normalmente e deve ter condições de disputar o clássico pelo Cruzeiro .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Depois do treino, o jogador falou sobre a dor que o incomodava. “Estou bem, mas tinha uma dor que me incomodava. Felizmente não tem nada e fico tranqüilo já que tudo se saiu bem (no exame)”, declarou o defensor.

Victorino acredita que o ânimo no Cruzeiro é outro nessa semana. Para o jogador, o time sentiu muito a eliminação na Libertadores no primeiro clássico contra o Atlético-MG . “Ânimo é outro. Acho que o time estava muito triste ainda no último jogo pela eliminação contra o Once Caldas. Agora trocou o ânimo e o time está melhor. Cabeça está 100% na final de domingo. Voltou a alegria e estamos confiantes que podemos ganhar”, afirmou.

Para Victorino, no segundo clássico da final do Mineiro o Cruzeiro poderá enfrentar o maior rival em condições iguais. “Para esse jogo de agora pudemos nos preparar melhor, mentalizar bem a partida. No domingo vamos fazer um jogo 100% e vamos estar em igualdades de condições”, concluiu o uruguaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.