Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reservas tentam manter invencibilidade do Coritiba neste domingo

Jogadores titulares ganharam folga e não enfrentam o Cianorte pelo Paranaense

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba entra em campo neste domingo, às 16h, no estádio Albino Turbay, para enfrentar o Cianorte, defendendo uma invencibilidade de 12 jogos. A equipe ainda não perdeu na temporada 2011 e tem o título do primeiro turno do Estadual garantido. 

Com isso, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para dar folga aos jogadores que vem atuando e vai levar apenas o atacante Bill dos titulares para o jogo no interior do Estado.

“É bom para colocar outros atletas e dar rtimo para eles, até porque a gente vai precisar deles no futuro”, explicou Marcelo Oliveira.

Os demais atletas convocados para a partida ganharão uma oportunidade de serem testados. É o caso do meia Lelê, prata da casa.

"Para a gente que não vem jogando será um jogo muito importante, principalmente para mim que estou esperando essa oportunidade faz tempo. Vamos para lá com os pés no chão sabendo que o Cianorte não está de bobeira nessa competição", avaliou o jogador.

O esquema tático será mantido, porém atletas como o meia Tcheco, o goleiro Vanderlei, o recém chegado Everton Ribeiro e o volante Marcos Paulo poderão ganhar ritmo de jogo e mostrar suas habilidades para Marcelo Oliveira.

“Temos que aproveitar essa chance que estamos tendo. A gente que está treinando tem essa responsabilidade de ir lá e manter a invencibilidade do time no Campeonato", afirmou Marcos Paulo.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE x CORITIBA

Local: Albino Turbay, em Cianorte;
Data: 27/02/2011
Horário: 16h;
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani;
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Claudemir Aparecido Leibante

CIANORTE: Colombo; Brinner, Valdir, Ligger e Elvis; Geandro, Macula, Jovane e Thiago Santos; Almir e Giancarlo. Técnico: Ronaldo Bagé.

CORITIBA: Vanderlei; Maranhão, Cleiton, Lucas Mendes e Denis; Willian e Marcos Paulo; Tcheco, Lelê e Everton Ribeiro; Bill. Técnico: Marcelo Oliveira

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011Cianorte

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG