Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reservas gremistas têm última chance para a pré-Libertadores

Único titular no time que pega o Canoas será Adilson, que cumpre suspensão na competição sul-americana

Gazeta |

Segunda-feira o Grêmio enviará à Conmebol a sua lista de 25 nomes para atuar na pré-Libertadores, em dois jogos contra o Liverpool. Um dia antes, no domingo, uma garotada vai disputar as últimas vagas no time de Renato Gaúcho.

A equipe reserva do Grêmio entrará em campo pela segunda vez do ano, às 17 h (de Brasília). Para a alegria do treinador, pouco disposto a treinar no Interior do Rio Grande do Sul, o jogo será contra o Canoas, na cidade de mesmo nome e vizinha a Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Alguns nomes que estarão em campo são certos na lista do treinador, como o zagueiro Vilson, homem de confiança de Renato, e Adilson, titular do time, mas sem condições de jogo para a partida de ida contra o Liverpool devido à suspensão. Porém a grande maioria não tem a certeza de ser inscrito. Na teoria ainda existem entre seis e oito vagas abertas e onze jogadores na disputa.

Na primeira oportunidade, quarta-feira, os reservas gremistas deixaram escapar uma vitória sobre o Ypiranga. O rendimento geral da equipe foi elogiado por todos.

"Não é no primeiro jogo que se consegue apresentar tudo. Estamos passando confiança a todos que entram, assim como aconteceu quando eu subi para os profissionais. Isso é muito importante no desenvolvimento do atleta", explicou o lateral esquerdo Bruno Collaço. Ele retornou ao clube no começo do ano após ter sido emprestado à Ponte Preta.

O Canoas conseguiu sua primeira vitória no Gauchão na quinta-feira, ao passar sobre o Juventude. O destaque da equipe do técnico Rogério Zimermann é o centroavante Eraldo, artilheiro do Regional no ano passado.

FICHA TÉCNICA: CANOAS X GRÊMIO

Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas (RS)
Data: 23 de janeiro de 2011, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Costa
Assistentes: José Javel Silveira e Tatiana Freitas

CANOAS: Anderson; Lima, Washington, Alex Martins e Rondinelli; Carlos Alberto, Cleiton, Jé e Marciel ; Tiago Matos (Eraldo) e Rodrigo Galvão
Técnico: Rogério Zimermmann

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Vilson, Neuton, Bruno Collaço; Matheus Magro, Adilson, Roberson e Pessalli; Diego Clementino e Júnior Viçosa
Técnico: Renato Gaúcho

Confira os outros jogos da rodada:

Domingo:
19h - Ypiranga x Porto Alegre
19h30 - Caxias x Cruzeiro
19h30 - Lajeadense x Veranópolis
20h - São Luiz x Inter-SM

Segunda-feira:
19h30 - São José x Juventude

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG