Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reservas do Santos são recebidos com festa em Piauí, e titulares treinam no CT Rei Pelé

Hino do clube foi tocado no aeroporto em Teresina. Santistas disputarão amistoso contra o Vasco nesta quarta-feira, no estádio Alfredão

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Os jogadores reservas do Santos que foram enviados a Teresina, no Piauí, para disputar o amistoso contra o Vasco-RJ, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Alfredão, foram recebidos com muita festa na manhã desta terça-feira no aeroporto. Além dos torcedores presentes, o hino do clube foi tocado no sistema de som. 

Já os titulares ¿ Léo, Pará, Edu Dracena, Durval, Adriano, Arouca, Rodriguinho, Marquinhos, Zé Eduardo e Marcel ¿ treinaram no CT Rei Pelé visando o jogo contra o Goiás, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A viagem dos atletas reservas para Piauí teve inicio na madrugada desta terça-feira, às 3h50 (de Brasília) com destino ao aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas. O vôo para Teresina saiu às 7h30 (de Brasília) e durou cerca de cinco horas. Apesar da longa viagem, os jogadores gostaram da recepção calorosa dos torcedores.

É muito gratificante ser recebido dessa forma. Foi sensacional. O calor humano é tão alto quanto à temperatura que faz aqui, disse o atacante Keirrison, um dos mais assediados em Piauí.

Keirrison, Roberto Brum e Rafael foram os únicos jogadores que iniciaram o confronto contra o Grêmio, no último sábado, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro, que viajaram com os reservas. Tem um sol para cada um aqui, brincou o volante Roberto Brum.

Após a recepção com festa no aeroporto, a delegação santista seguiu para o hotel em um carro de som, que tocava o hino do clube pelas ruas. O público acenava e aplaudia o time. Temos torcida em todos os lugares e essa vibração dos torcedores é um incentivo a mais, disse o técnico interino Marcelo Martelotte.

Confira os relacionados para o amistoso em Piauí

Goleiros
Rafael e Vladimir
 
Laterais
Alex Sandro, Danilo e Maranhão
 
Zagueiros
Bruno Aguiar, Rafael Caldeira e Vinicius Simon
 
Volantes
Jefferson, Possebon e Roberto Brum
 
Meias
Alan Patrick, Breitner, Felipe Anderson, Madson e Zezinho
 
Atacantes
Keirrison e Moisés


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG