Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reservas do Palmeiras trabalham em dia de sol forte na Academia

Equipe já se prepara para o jogo de quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, pelo Paulista

iG São Paulo |

Depois de encarar um retorno demorado de Presidente Prudente após a vitória de virada sobre o Santos , a delegação do Palmeiras chegou a São Paulo às 3h da manhã (horário de Brasília) desta segunda-feira. Os atletas se reapresentaram na Academia de Futebol algumas horas depois, pela tarde, mas os jogadores que atuaram no domingo só fizeram recuperação. Quem teve que suar a camisa foram os reservas, que trabalharam normalmente no forte calor de São Paulo.

NO ESTALEIRO: Palmeiras confirma que Valdivia ficará 15 dias afastado por lesão

O lateral-direito Artur , o zagueiro Román e o atacante Barcos estiveram entre os reservas que treinaram forte nesta segunda. Os dois primeiros já estão regularizados e estão à disposição para o jogo contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu. Já o argentino ainda aguarda a resolução das últimas pendências burucráticas para ter sua situação regularizada. O atacante Vinícius , recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, também pode ser uma das novidades.

REFORÇO: Felipão elogia Wesley, mas diz não saber se é novo "camarão"

A notícia ruim ficou por conta do meia Valdivia . Após realizar ressonância magnética, o camisa 10 foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita, e vai ficar 15 dias fora de combate . O Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça, na Academia de Futebol, e logo depois inicia concentração para o jogo de quarta, válido pela 6ª rodada do Paulistão. O time não tem nenhum desfalque por suspensão, mas o lateral direito Cicinho e os zagueiros Henrique e Leandro Amaro estão pendurados com dois amarelos.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: Palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG