Seleção africana excursiona pelo Brasil e venceu Atlético Sorocaba em partida realizada nesta semana

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou um sparring de luxo para testar os atletas que estão na suplência do Palmeiras no início de 2011. Na sexta-feira, o clube paulista vai realizar um jogo-treino contra a seleção de Angola.

O confronto será disputado na Academia de Futebol, a partir das 16h (horário de Brasília). Do lado palmeirense, serão utilizados os atletas que não vão enfrentar o Ituano na quinta-feira à noite pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Felipão terá a oportunidade de observar até alguns reforços, como o zagueiro Thiago Heleno e o volante João Vitor, que aprimoram a parte física na Academia de Futebol.

A seleção de Angola faz a preparação no Brasil para o torneio africano em que serão usados somente atletas de ligas locais. Disputada no Sudão, a competição será iniciada no dia 4 de fevereiro. Os angolanos fazem parte do grupo D, ao lado de Tunísia, Senegal e Ruanda. 

Nesta semana, Angola disputou um amistoso contra outro time paulista e obteve um resultado positivo: bateu o Atlético Sorocaba por 3 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.