Treinador ainda revela que D´Ale e Bolívar estão fora do jogo contra o Jorge Wilstermann na Libertadores

Vipcomm
Técnico Celso Roth está contente com o "bom problema" que terá de enfrentar
O técnico Celso Roth comemora o fato de ter um “bom problema” para administrar nos próximos dias. Alguns jogadores que teoricamente são reservas do Inter , como Oscar e Rodrigo, entraram muito bem na vitória contra o Ypiranga e ele terá de escolher apenas 11 jogadores para entrar em campo contra o Jorge Wilstermann, dia 16, pela Libertadores.

“Que bom que tenho este problema. O Oscar entrou e tínhamos quase a certeza que iria bem. Ele bate bem na bola, tem a vitória pessoal, clareia o lance. O Zé Roberto também foi bem. O Oscar, assim como o Damião, está aproveitando a oportunidade. Saiu o Índio, que tem uma história fantástica e o Rodrigo ocupou o lugar dele e foi muito bem. Acho que ainda pode melhorar, pois precisa jogar. Ele conseguiu começar e terminar a partida. Mas foi muito bem dentro da expectativa que eu tinha”, comentou o técnico Celso Roth.

Ele ainda terá mais um jogo para decidir qual o time escalar. No domingo o Inter visita o Caxias e Roth vai optar por levar a campo o que tiver de melhor. Será o último teste antes da terceira rodada da Libertadores. O certo é que D´Alessandro e Bolívar ainda não voltam ao time.

null“O D´Alessandro só voltará depois do jogo contra o Jorge Wilstermann, o Bolívar também. Mas temos jogadores de qualidade, como vimos hoje, e temos possibilidade de montar um bom time para a Libertadores”, analisou.

O técnico também comentou o duelo contra o vice-campeão do 1º turno. Assista ao lado.

O meio de campo é o setor mais concorrido. Bolatti, Guiñazu, Tinga, Wilson Matias, Oscar, D´Alessandro, Zé Roberto, Andrezinho e Rafael Sóbis disputam 4, no máximo 5 vagas. Leandro Damião, por enquanto, está garantido no ataque. Bolatti e D´Ale, quando recuperado, também estão garantidos. Acaba sobrando pouco espaço para o restante dos jogadores.

A reapresentação será nesta sexta-feira à tarde. Serão apenas dois trabalhos até a próxima partida. Roth aguarda pela recuperação dos atletas para definir qual time entrar em campo contra o Caxias. A escalação desta quinta-feira pode até ser repetida. Nei e Índio, se liberados pelo departamento médico, podem desbancar Daniel e Rodrigo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.