Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reservas do Cruzeiro aproveitam oportunidade diante do América-MG

Élber e Walter saíram do banco de reserva e foram responsáveis pela virada cruzeirense no clássico

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Os três pontos que o Cruzeiro conquistou no clássico contra o América-MG teve a participação direta de dois jogadores que saíram do banco de reservas e resolveram a partida. A chance dada por Vágner Mancini e aproveitada foi muito comemorada por Élber e Walter . Ambos entraram no decorrer do jogo e foram os responsáveis pelo gol da virada.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Élber recebeu a bola no meio e deixou Walter em boa condição de marcar. O centroavante fez o que sabe de melhor e virou a partida para o Cruzeiro . Promovido ao elenco de profissionais na temporada passada, o jovem Élber ainda luta para ter mais oportunidades, o que vai conseguindo aos poucos.

Leia também: Cruzeiro vence rival de virada e chega a sete vitórias seguidas

“Na hora que entrar, tenho de mostrar meu talento, meu valor. Hoje, graças a Deus, não foi diferente”, disse Élber que entrou no jogo um minuto antes de dar o passe para o gol da vitória do Cruzeiro.

Se Élber procura o espaço por ser novo, Walter vive uma situação diferente. Ele chegou ao Cruzeiro como o grande nome para comandar o ataque. Como demorou para entrar em forma, viu Wellington Paulista e Anselmo Ramon deslancharem, com sete e cinco gols, respectivamente. Mas pelo segundo jogo seguido que Walter marca seu gol, o que só aumenta as opções do treinador, mas também é um grande problema. Afinal de contas, quem vai sair para Walter ser titular?

“Entro com uma vontade danada. O time do Cruzeiro me aceitou, presidente me deu muita confiança e isso é pouco ainda. Ainda tenho muito mais a mostrar”, disse Walter, que foi comemorar o gol junto do treinador. “O abraço que dei no Mancini foi porque ele falou que eu entraria no jogo para fazer o gol da vitória”.

Leia tudo sobre: CruzeiroVágner ManciniWalterÉlber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG