Dorival Júnior pode escalar três zagueiros na formação titular para a partida pela Sul-Americana

O técnico Dorival Júnior pode armar o Atlético-MG com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o treinador trabalhou a equipe apenas com apenas um titular: o jovem goleiro Renan Ribeiro, de 20 anos.

O time que realizou os trabalhos táticos foi armado com Renan Ribeiro; Jairo Campos, Cáceres e Lima; Diego Macedo, Diney, Fabiano, Edison Mendez e Fernandinho; Neto Berola e Ricardo Bueno. Na sequência, Dorival trabalhou algumas cobranças de pênaltis com seus jogadores.

Mesmo com uma equipe considerada reserva entrando em campo, o atacante Neto Berola garante que o Galo jogará com o máximo de empenho contra o Palmeiras.

"Aqui, não tem reserva e titular. É o time do Atlético-MG que vai estar em campo e quem jogar vai dar o seu melhor. Temos que ir para cima e procurar fazer gols porque o 0 a 0 dá a classificação para eles", comentou o camisa 17, lembrando que o primeiro jogo foi 1 a 1 em Minas Gerais e que uma igualdade sem gols garante o clube paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.