Tamanho do texto

Time de Campinas fez um jogo treino contra a equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista

Os jogadores reservas da Ponte Preta realizaram na tarde desta terça-feira, em Jaguariúna, um jogo treino contra a equipe do São Judas, que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista. A equipe de Campinas venceu por 7 a 2, com gols de Bruno Nunes (2), Gigena (2), Leandro Silva, Gerson e Almir.

Autor de um dos gols, o experiente zagueiro Leandro Silva comandou os jogadores mais novos na goleada. Segundo ele, sendo jogo oficial ou não, o importante é conquistar sempre a vitória para a equipe alvinegra de Campinas. Leandro, que se recuperou recentemente de uma lesão, busca o retorno à equipe titular da Ponte, mas não se revolta com a posição de reserva.

"Estando jogando ou não, respeito muito meus companheiros. Estamos aqui pelo bem de um grupo e não pessoal. E temos o dever de fazer bem o papel em casa. Falam que é um campeonato longo, mas passa rápido. Então, não podemos dar mole, porque é uma competição muito disputada do início ao fim", ressaltou o atleta.

A próxima partida da Ponte, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é contra o Icasa, no próximo sábado, às 16h20, no estádio Moisés Lucarelli.