Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reservas da Ponte Preta goleiam Ituiutaba-MG em jogo-treino

Partida foi disputada em Jaguariúna (SP). Clubes se encontrarão na Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Sem perder há quatro jogos, mas com dois empates seguidos no Paulistão, a Ponte Preta teve um trabalho motivador para os seus reservas da tarde desta segunda-feira. Em Jaguariúna (SP), uma equipe de suplentes venceu o Ituiutaba, da segunda divisão mineira e adversário da Macaca na Série B do Brasileiro, por 4 a 0.

O clube campineiro fez dois gols em cada tempo. Na primeira etapa, Lucas e Tiago Luís balançaram as redes. Depois do intervalo, Luciano Castán e Maicon completaram o placar. Mas o grande destaque da atividade foi o aproveitamento do meia-atacante Márcio Diogo, que jogou até o fim mesmo em recuperação de lesão.

"Espero já estar de volta no próximo jogo para contribuir mais uma vez com a boa campanha do grupo. Se o treinador entender que posso ajudar, estou pronto", comentou Márcio Diogo, na esperança de ser relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Linense, no Moisés Lucarelli.

Os titulares de Gilson Kleina passaram a tarde fazendo um trabalho de musculação em Campinas, com exceção do goleiro Bruno, que foi a campo para treinar com o preparador Carlos Galo em Jaguariúna. Na manhã desta terça-feira, a equipe fará um coletivo para definir os titulares para o confronto desta quarta-feira.

Se vencer o Linense, a Ponte Preta, que passou as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista sem vitória, na zona de rebaixamento, ficará entre os oito primeiros colocados da competição, faixa que dá vaga nas quartas de final do Estadual.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG