Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reservas da Ponte fazem jogo-treino contra Inter de Limeira

Técnico Gilson Kleina quer preparar o grupo para o próximo duelo da Série B, contra o Duque de Caxias

Gazeta |

Após a vitória sobre o Grêmio Barueri nesta terça-feira , que rendeu a liderança da Série B do Brasileirão , a Ponte Preta já pensa na próxima rodada da competição. Tanto que a equipe irá realizar um jogo-treino contra o Inter de Limeira na tarde desta quarta-feira (15), no estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna.

O amistoso, no entanto, será direcionado aos jogadores que não atuaram ou entraram em campo por pouco tempo contra o adversário da grande São Paulo. Enquanto isso, os atletas que jogaram na vitória desta terça irão fazer apenas um trabalho regenerativo.

O técnico Gilson Kleina mostrou já estar pensando no adversário do próximo sábado, o Duque de Caxias , que empatou fora de casa na rodada desta terça . A intenção é se firmar na liderança da Segundona, ou pelo menos se manter no G4.

"Assisti ao jogo deles (Duque) contra o Sport ontem, no qual empataram na casa do adversário, e o Duque tem um bom time. Já fui técnico deles, e o gramado onde iremos jogar é ruim, o que querendo ou não prejudica a nossa equipe, que é mais técnica. Por isso temos que chegar forte para nossa primeira vitória fora do Majestoso vir neste sábado", relatou Kleina.

O treinador da Ponte elogiou a atuação do elenco, que tem sido bastante veloz e ofensivo, e com um forte sistema defensivo. No entanto, ainda viu algumas falhas dentro de campo, como a ansiedade em alguns momentos, fator que precisa ser repensado pelos atletas.

"Teve horas que acelerávamos o jogo sem necessidade. Precisamos tocar a bola mais quando estamos vencendo, o desespero tem que ser do adversário. Mas aos poucos o elenco vai dominar isso também", projetou.

 

Leia tudo sobre: Ponte PretaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG