Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reservas buscam recuperação do Grêmio no Gauchão

Partida contra o Ypiranga é vista também como chance de disputar a Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Além da recuperação no Gauchão, os reservas do Grêmio entram em campo contra o Ypiranga, nesta quarta-feira, às 22h, em Erechim, com a missão de agradar o técnico Renato Gaúcho. Uma boa atuação, afinal, pode render titularidade na equipe que disputará os jogos fora de casa no Estadual e até mesmo a chance integrar a equipe que, a partir do dia 26, tentará a classificação para a fase de grupos da Libertadores.

O iminente confronto com o Liverpool determinou a escalação de uma equipe enfraquecida – apenas Marcelo Grohe, Vilson, Adilson e Junior Viçosa disputam a segunda rodada da Taça Piratini após o frustrante empate com o Lajeadense na estreia. Algo que não preocupa o comandante gremista:

“Tenho total confiança nos garotos. Agora, eles precisam aproveitar a oportunidade. Não vou precisar de 15 ou 20 jogos para saber quem pode ficar no grupo do Grêmio”.

Dos 19 atletas que integram a delegação, 16 foram revelados pelo time de Porto Alegre. Um deles, o lateral-esquerdo Bruno Collaço, resumiu o sentimento do grupo:

“O Gauchão é importante para quem deseja jogar a Libertadores”.

A média de idade da turma é de 20 anos. Titular de Renato, o volante Adilson, 24, é terá a missão de orientar os mais jovens:

“Vou passar a minha experiência para esta molecada que está começando”.

FICHA TÉCNICA
YPIRANGA X GRÊMIO

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Data: 19 de janeiro de 2011, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues dos Santos

YPIRANGA: Bruno Grassi; Frede, Glauco, Mateus; Thiago Gosling, Pansera, Émerson, Saulo, Baroni; Cleiton, Elcimar. Técnico: Agenor Piccinin.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Adilson, Mateus Magro, Pessalli e Roberson; Diego Clementino e Junior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho.
 

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2011Ypiranga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG