Fernandinho admitiu que há uma rivalidade com seu companheiro de clube na briga por posição

Provável titular na lateral esquerda do Sport nesta sexta-feira, contra o Salgueiro , Fernandinho demonstra grande vontade em ajudar o time a conquistar mais uma vitória nesta Série B. O jogador, que deverá entrar no lugar do suspenso Wellington Saci, promete dar a vida pela equipe pernambucana.

"Todo mundo aqui quer jogar e tem que existir a rivalidade entre os companheiros. O Saci tem feito grandes partidas e eu vou procurar fazer o mesmo para que a gente possa sair com uma vitória. Venho trabalhando forte desde que eu saí do time e agora vou dar a vida dentro de campo", prometeu o jogador.

Com 17 pontos, o Sport está na oitava colocação, três pontos atrás do G-4. O rival desta sexta, por sua vez, está na 16ª posição, com apenas 12 pontos. Apesar da distância na tabela, Fernandinho não aposta em um jogo tranquilo para o Sport.

"Sabemos que será um jogo difícil, mas teremos o apoio da nossa torcida. Já tivemos uma experiência ruim contra o Duque de Caxias em casa", disse o jogador, lembrando do empate por 1 a 1 com o lanterna da competição, na Ilha do Retiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.