Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Representantes do Santos viajam sábado para tentar contratar Elano

Enviados do time paulista terão que buscar a liberação do meia, que tem vontade de voltar a jogar no Brasil

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859807790&_c_=MiGComponente_C

Principal nome cogitado no Santos para a disputa da Copa Libertadores da América 2011, o meia Elano está cada vez mais perto da Vila Belmiro. Isto porque o clube irá enviar representantes à Turquia, neste sábado, para conversar com a diretoria do Galatasaray, atual equipe do jogador, e saber quais são as exigências deles para que haja a liberação de Elano.

Com um acordo referente aos detalhes contratuais alinhavado com o meio-campista, agora o time da Vila Belmiro irá concentrar os seus esforços em negociar com os turcos a liberação de Elano, que tem vínculo com o Galatasaray até 2013.

Indagado sobre a possível contratação do meia, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro se mostrou cauteloso, porém, confiante num desfecho positivo da negociação.

"Fico muito feliz pela vontade que o Elano tem demonstrado em voltar ao Santos. É um desejo nosso também. No entanto, entre a vontade de ambos e realidade de um contrato, existem coisas que ainda precisam ser detalhadas", disse o mandatário, em entrevista ao Sportv, durante o evento do sorteio dos grupos da Libertadores, em Assunção (Paraguai).

O Santos pretende definir o mais rápido possível a transação, evitando desta forma uma maior concorrência de outros times, como o Flamengo, por exemplo, que também se manifestou interessado na contratação de Elano.

O meia, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, na África do Sul, foi bicampeão brasileiro com a camisa santista em 2002 e 2004, além de vice-campeão da Libertadores em 2003, pelo Peixe.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG