Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Representantes do atacante Elton confirmam acerto com o Corinthians

Dada como certa no alvinegro, a contratação só foi confirmada nesta terça-feira e se apresentará na quarta

Gazeta |

Hilton Mattos
Atacante já havia acertado sua transferência, confirmada oficialmente somente nesta terça
O Corinthians acertou oficialmente a contratação do atacante Elton, do Vasco. O jogador chegará a São Paulo nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar um contrato com duração de três anos.

Leia também: Cruzeiro diz que Montillo não está à venda por preço nenhum

A contratação do jogador já era dada como certa pelo Corinthians e foi confirmada pela Think Ball & Sports Consulting, que administra a imagem e os interesses do atleta. Após a assinatura de seu vínculo com o clube paulista, o atleta se unirá ao restante do elenco e se apresentará ao time nesta quarta-feira.

Elton chegou ao Vasco em 2009 e ganhou espaço no time titular durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Braga, de Portugal, o jogador retornou ao Cruz-Maltino no ano passado, mas alternou entre o banco de reservas e a equipe principal durante boa parte da temporada.

E ainda: Cristian faz campanha para retornar ao Corinthians. Veja o vídeo

Agora, o técnico Tite terá 12 atacantes para montar o setor ofensivo da equipe no Campeonato Paulista. Além de Elton, a equipe conta com Emerson Sheik, Liedson, Adriano, William, Jorge Henrique, Taubaté, Elias, Gilsinho, Elton, Bill e o chinês recém-contratado, Chen Zhizhao.

Leia tudo sobre: corinthianseltonvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG