Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Representantes de organizadas conseguem entrar no Ninho do Urubu

Apenas profissionais do futebol têm autorização para entrar no CT. Eles conversaram com jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

No treinamento desta terça-feira no Ninho do Urubu, os jogadores foram surpreendidos com a presença de dois representantes de torcidas organizadas. A visita é algo inédito, já que no centro de treinamento apenas os profissionais do futebol são autorizados a entrar, desde 2006, quando o local passou a ser usado com mais frequência. Nem pais de jogadores das categorias de base têm essa permissão.

Os dois também são sócios proprietários do clube, mas o título nunca foi determinante para permitir ou não a entrada no centro de treinamento. Eles conversaram com jogadores, fizeram cobranças e ouviram do técnico Vanderlei Luxemburgo promessas de mudanças para 2011.

Uma das reclamações de jogadores e treinadores que passaram pelo clube era justamente a presença ostensiva de torcedores organizados durante os treinos na Gávea. A sede do clube já foi alvo de invasões e agressões, com bombas de fabricação caseira atiradas no campo e rojões jogados na direção dos vestiários.

Um desses torcedores estava vestido com a camisa 1 e nome de Bruno, que está preso acusado do desaparecimento de Eliza Samudio. Nas costas, ainda estava escrito Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional).

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG