Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Representante do Sevilla observa goleiro Rafael no Pacaembu

Destaque do Santos no inicio desta temporada, Rafael pode substituir o veterano Palop no clube espanhol

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Divulgação
Rafael fez grandes na última rodada do Paulista
O empresário espanhol, José Arrudas, representante do Sevilla, da Espanha, foi ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira para acompanhar o jogo entre Santos e Mirassol. O empresário observa o goleiro Rafael, um dos principais destaques do time na primeira rodada do Campeonato Paulista, quando a equipe santista goleou o Linense por 4 a 1, em Lins.

Além de grandes defesas, o goleiro pegou um pênalti na partida contra o Linense no último sábado. Rafael, que fez a torcida santista esquecer o ídolo Fábio Costa na Vila Belmiro, é um dos favoritos para substituir o goleiro do Sevilla, Palop, que tem 37 anos e está perto de encerrar a carreira.

As defesas de Rafael na primeira rodada do Paulista chamaram a atenção de Adilson Batista em relação ao posicionamento do time. Apesar de elogiar o goleiro, o técnico não ficou satisfeito com esquema tático da equipe, e acrescentou um jogador a mais no meio-campo para o duelo contra o Mirassol. Elano entrou no time na vaga de Elano. “O Linense teve muita oportunidade, o Rafael teve que fazer grandes defesas”, disse Adilson Batista, momentos antes de começar o jogo contra o Mirassol.
 

Leia tudo sobre: santosrafaelsevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG