Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Representante do Barcelona: "Todos já conhecem Neymar"

Principal destaque do Brasil no Sul-Americano sub 20 do Peru, atacante está sendo observado por olheiros estrangeiros

Gazeta |

No Peru para acompanhar o Campeonato Sul-Americano sub 20, o secretário técnico do Barcelona, Albert Valentin, está de olho nos atacantes Neymar e no meia Lucas, segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo". O dirigente, no entanto, nega que esteja observando os jogos da seleção brasileira para juntar informações sobre o jovem do Santos, pois todos na Europa já o conhecem.

Entrevistado pelo jornal "O Globo", Valentin afirmou que não pode entrar em detalhes sobre as suas atribuições. "É bobagem dizer que algum clube está aqui para descobrir Neymar. Não há novidade nele. Todos o conhecem. Mais que isso não posso falar", esquivou-se.

Neymar é o principal destaque do Brasil na competição continental que vale vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Até agora, o atacante marcou sete vez em quatro partidas. Apenas na estreia contra o Paraguai, balançou as redes em quatro portunidades.

O representante do Barcelona também avisou que, embora a política do clube seja de revelar novos talentos, os catalães estão sempre buscando contratações. "Temos que estar sempre olhando tudo. É como os outros clubes. A diferença é o produto que procuramos. Buscamos um tipo de excelência. É difícil encontrar um jogador que entre no nosso elenco principal. Talvez no Barcelona B, onde possa ser desenvolvido", explicou o dirigente do clube que tem os três melhores jogadores do mundo, segunda a Fifa: Lionel Messi, Xavi e Iniesta.

Leia tudo sobre: SantosNeymarBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG