Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renteria perdoa “Neymar cai-cai” e muda opinião: “Ele apanha muito”

Colombiano ficou irritado com Neymar nos duelos entre Santos e Once Caldas pela Libertadores deste ano

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Renteria foi apresentado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, como novo reforço do Santos para a sequência desta temporada. Em sua chegado ao clube, o colombiano relembrou a polêmica envolvendo o atacante Neymar . Após o duelo entre Once Caldas e Santos na Colômbia, o atacante declarou ao iG que Neymar apanha muito dos adversários, pois exagera nas brincadeiras dentro de campo.

Samir Carvalho
Atacante Renteria elogia Neymar em sua chegada ao Santos, mas relembra quedas do jogador no gramado

No entanto, o colombiano que jogará ao lado de Neymar no ataque mudou de ideia sobre o companheiro, e ressaltou que o camisa 11 do Santos apanha muito em campo, independente de suas quedas no gramado.

“O Neymar é um jogador excelente, todos já o conhecem independente das suas quedas. Mas ele apanha muito, é um craque. Acho que não mudou nada, continua sendo igual, um craque”, afirmou Renteria.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

No duelo entre Once Caldas e Santos pelas quartas de final da Copa Libertadores da América deste ano, Neymar foi o grande destaque da partida. O santista irritou o adversário com dribles e ainda marcou um gol no empate por 1 a 1 entre os dois times no Pacaembu. Renteria marcou o gol do Once Caldas.

“Tenho que aproveitar isso, já que deu trabalho para nós na Libertadores, agora estamos no mesmo time. O destino nos colocou muito. É entrosar bem com ele no Santos e dar trabalho”, disse o atacante colombiano, que espera jogar ao lado de Neymar no ataque santista.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Esperamos que eu possa me entrosar bem com o Neymar, nunca joguei com ele, agora terei a oportunidade de jogar ao lado espero que possa trabalhar, conhecê-lo e aí sim se nos entrosarmos vamos dar trabalho”, disse o colombiano”, disse.

Para jogar ao lado de Neymar, o colombiano terá que disputar a posição com outros atacantes do elenco santista. Além de Borges, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols marcados, Renteria terá que vencer a concorrência com Alan Kardec, que conquistou a posição de titular nos últimos jogos.

“Os jogadores sempre chega em um time para jogar, mas tem uma concorrência boa aqui. Vou fazer a minha parte, jogar bem para ajudar a equipe”, concluiu Renteria, que assinou contrato com o Santos até o final do primeiro semestre de 2012.
 

Leia tudo sobre: santosrenterianeymaronce caldasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG