Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renteria, Elano e Neymar reforçam o Santos diante do Fluminense

Colombiano pode fazer sua estreia. Já Neymar retorna de suspensão e Elano foi liberado pelos médicos

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho terá reforços importantes para o duelo do Santos contra o Fluminense no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do retorno de Neymar , que cumpriu suspensão contra o Figueirense, o treinador poderá contar com Elano , recuperado de lesão, e a estreia do colombiano Renteria , recém contratado pelo clube.

“Estou pronto já. Tive quase duas semanas de preparação física, estou pronto para jogar e ajudar o Santos”, afirmou Renteria, apresentado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, como novo reforço da equipe santista.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Elano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não atua desde a vitória do Santos diante do Avaí por 2 a 1, em Florianópolis. Nesta semana, o camisa 8 voltou a trabalhar no gramado com os demais jogadores. Caso Elano tenha condições de jogo, Ibson e Alan Kardec disputarão uma vaga no time.

Já Renteria deve ficar como opção no banco de reservas, já que Neymar e Borges são titulares absolutos, e Alan Kardec teve boas atuações nas últimas rodadas do Brasileiro. “Estou preocupado em estar preparado e focado para, no dia em que ele me chamar, eu jogar bem”, disse o colombiano.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Outra mudança na equipe acontecerá na lateral-esquerda, já que Léo cumprirá suspensão automática. Apesar de o clube contratar o desconhecido Éder Lima, do Vila Nova, de Goiás, o polivalente Pará deverá ser deslocado no setor.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Pará; Arouca, Henrique, Elano (Ibson); Neymar, Borges e Alan Kardec (Renteria).

 


 

Leia tudo sobre: santosrenterianeymarelanomuricy ramalhofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG