Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rentería diz que Once Caldas pagou parte dos salários atrasados

Atleta comemora pagamento e usa jogo contra o Cruzeiro, nas oitavas, como exemplo para bater o Santos

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Rentería, um dos destaques do Once Caldas, da Colômbia, afirma que a questão dos salários atrasados não preocupa mais o elenco do time colombiano. Segundo o atacante, parte do dinheiro já foi depositada na conta e o time estará completamente concentrado para jogar contra o Santos, nesta quarta-feira.

“Isso não preocupa. Por enquanto, já depositaram uma parte, alguns salários e estamos pensando em fazer um bom jogo na quarta-feira. Temos uma missão muito grande e viemos até aqui em busca de um resultado difícil”, disse Rentería.

O time do Once Caldas faz a preparação para o jogo de quarta-feira toda em São Paulo. Nesta segunda-feira, o time treinou na Academia de Futebol do Palmeiras e o mesmo deve acontecer na manhã de terça.

Rentería, que sente dores no joelho direito, explica que o time pretende usar o exemplo do jogo contra o Cruzeiro para conseguir a classificação para a semifinal da Libertadores. Na ocasião, o Once Caldas precisava vencer o time mineiro por dois gols de diferença e conseguiu após ser derrotado na ida.

“Com certeza, o jogo contra o Cruzeiro é o exemplo. Lá as coisas aconteceram bem e o time ficou muito bem postado. E para isso precisamos ir bem. Todos os jogadores do Santos preocupam, não só o Neymar. Estamos preocupados com os onze do Santos”, finalizou.

Após ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, com gol de Alan Patrick, o Once Caldas joga no Pacaembu nesta quarta-feira precisando de uma vitória marcando pelo menos dois gols.

Leia tudo sobre: santosonce caldascopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG