O atacante colombiano disse que conversou com Neymar durante o jogo, pedindo para ele não se jogar

Não foram apenas os marcadores do Once Caldas que ficaram irritados com o atacante Neymar, na vitória do Santos por 1 a 0 na última quarta-feira , no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. O atacante Renteria não gostou das jogadas individuais do camisa 11, e disparou contra o brasileiro. Para o colombiano, Neymar ‘apanhou’ dos marcadores, pois brinca muito dentro de campo.

O ex-atacante do Internacional, inclusive, revelou que conversou com Neymar durante a partida, pedindo para o santista parar de cavar faltas.

“Ele apanhou, pois ele estava brincando muito. Até falei para ele parar de se jogar, mas é uma característica dele. Agora são 90 minutos para conquistar o resultado no Brasil”, afirmou Renteria.

O colombiano também não c oncordou com o técnico Muricy Ramalho, que reclamou contra a arbitragem . Para o treinador, o juiz deixou de marcar algumas faltas em cima de Neymar e deveria expulsar mais jogadores, não somente o lateral Calle, que foi expulso após fazer uma falta no atacante.

“É a opinião dele (Muricy), temos que respeitar, mas os jogadores do Santos também bateram. Agora são 90 minutos para ir ao Brasil e dar a volta por cima”, disse o jogador.

Apesar da derrota dentro de casa, Renteria espera que o Once Caldas repita a atuação Sete lagoas, quando venceu o Cruzeiro por 2 a 0 pelas oitavas de final da Libertadores, após ter perdido o jogo no estádio Palogrande por 2 a 1.

“Lá jogamos muito bem, aqui ainda com um jogador a menos procuramos os gols, mas não conseguimos. Agora temos 90 minutos no Brasil. O segredo é ir bem. Jogamos muito bem fora de casa e tentaremos fazer isso no Brasil”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.