Atacante colombiano diz que aprendeu muito com Muricy, com quem trabalhou no Internacional-RS

nullO duelo entre Once Caldas e Santos nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Palogrande , pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, na Colômbia, marcará o reencontro do atacante Renteria com o técnico Muricy Ramalho. O atacante colombiano fez questão de dizer que aprendeu muito com Muricy durante o período em que foi comandado pelo treinador no Internacional-RS .

“Faz muito tempo que eu não vejo o Muricy. Será especial reencontrar o professor. É um ótimo treinador. Aprendi muito com ele. Nosso trabalho no Inter foi muito bom”, afirmou o atacante.

Renteria espera utilizar a experiência que teve no futebol brasileiro para ajudar o técnico do Once Caldas, Juan Carlos Osório, a surpreender o Santos no estádio Palogrande, em Manizales. Além de trabalhar com Muricy no Internacional, o atacante colombiano atuou no Atlético-MG.

“Eu conheço muito bem os times brasileiros, o estilo de jogo deles. Os brasileiros são rápidos, controlam bem a bola e deixam o adversário jogar. São sempre adversários difíceis, mas vamos jogar em nossa casa e temos de nos fazer respeitar”, disse o atacante, que está sentindo dores no joelho esquerdo, mas está confirmado para o confronto.

“Estou com dores no joelho, mas estou fazendo tratamento. Vou me cuidar hoje (terça-feira), amanhã (quarta) para ter condições de jogar à noite. Não acredito que será problema”, concluiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.