Colombiano espera substituir craque, convocado para a seleção, no duelo contra o Grêmio nessa quarta-feira

Após marcar um gol em sua estreia com a camisa do Santos na derrota diante do Fluminense por 3 a 2 , no último sábado, no Rio de Janeiro, o atacante Renteria festejou sua performance contra os cariocas, e está confiante que poderá ser o substituto de Neymar no duelo contra o Grêmio , nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Pará passa por cirurgia e fica um mês fora

“Vai ser uma grande responsabilidade para mim, por tudo que o Neymar representa, tenho de fazer uma grande partida, todo mundo sabe que o Neymar faz dentro de campo e eu tenho que retribuir a confiança”, afirmou Renteria.

Neymar desfalcará o Santos, já que defenderá a seleção brasileira no amistoso contra a Costa Rica, na próxima sexta-feira, em San José. Com isso, o colombiano espera fazer sua estreia como titular ao lado de Borges e Alan Kardec no duelo.

Renteria estreou pelo Santos no segundo tempo do jogo contra o Fluminense. Ele entrou aos 31 minutos, provocou a expulsão do volante Digão, e ainda marcou o gol de empate da equipe santista aos 44 minutos, com um chute de fora da área. No entanto, o Santos sofreu mais um gol nos acréscimos e perdeu o jogo por 3 a 2.

“Ter uma sequência sempre é bom, mas aos poucos vou tendo oportunidade, graças a Deus marquei na minha estreia, sei que os jogadores de frente estão passando por um excelente momento e estou fazendo o máximo para mostrar meu trabalho”, disse.

Além de escalar Renteria na vaga de Neymar, o técnico Muricy Ramalho tem mais duas opções para escalar o time contra o Grêmio. O treinador pode optar por Adriano ou Ibson no meio-campo e voltar a atuar com apenas dois atacantes.

Sendo assim, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo; Henrique, Arouca, Elano; Alan Kardec, Borges e Renteria (Adriano ou Ibson).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.