Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renovar contratos é a prioridade do América-MG para 2011

Jogadores como o goleiro Flávio e o artilheiro Fábio Júnior, titulares da campanha do acesso à primeira divisão, ficam sem contrato com o clube em dezembro

Gazeta Esportiva |

O principal objetivo da diretoria do América-MG neste final de temporada é renovar os contratos do treinador Mauro Fernandes e de boa parte dos 15 atletas que tem vinculo sendo encerrado com o clube até o final do ano. A maior dificuldade é sem dúvida a permanência do técnico para a temporada 2011.

O conselho de Administração do Clube, representado por Marcus Salum, já se reuniu com o treinador para tentar um acerto. Mais Mauro Fernandes pediu um período de dez dias para pensar na proposta e passar algum tempo com a família. Mesmo sem definir seu futuro, o técnico já vem conversando com a diretoria sobre o elenco da próxima temporada, o que pode ser um indício que ele permaneça em Belo Horizonte.

Dos jogadores que atuaram como titulares em boa parte da Série B, ficam sem contrato com o America-MG o goleiro Flávio, os zagueiros Micão, Preto e Gabriel, o lateral Marcos Rocha, os meias Irênio e Luciano, além do artilheiro do time, Fábio Júnior.

Outros atletas que também tem seus contratos terminando em dezembro são: o zagueiro Wellington Paulo, o lateral esquerdo Jean Batista, o volante Dudu Araxá, o armador Weslley e os atacante Euller, Jandson e Laécio.

Leia tudo sobre: américa-mgmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG