Mesmo em fase ruim, o clube aposta nos seis reforços contratados, além de alguns jogadores remanescentes, para vencer

Depois de ser rebaixado no Campeonato Paranaense , o Paraná Clube se prepara para mais uma batalha na temporada: a Série B do Campeonato Brasileiro. O dilema é saber se o time vai entrar para disputar uma vaga de volta para a Série A, fazer figuração ou lutar para não cair. As primeiras impressões poderão ser tiradas nesse sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Ituiutaba , no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

O clube paranaense será um time renovado , com a mistura de seis reforços já registrados, alguns remanescentes e o atacante Kelvin,que fará suas últimas partidas antes de partir para a Europa. O volanTe Luiz Camargo e o atacante Diego foram vetados pelo departamento médico e estão fora da estreia paranista.

Uma das novas caras que promete logo virar um líder do grupo, o zagueiro Cris chegou com pinta de xerifão e promete uma equipe forte na competição. "Vim mais com a intenção de colocar o Tricolor na primeira divisão. Os jogadores que encontrei aqui são de muita qualidade. A equipe entra muito forte na Série B, e com certeza vai dar muito trabalho", avaliou.

O Boa subiu da Série C na última temporada e terá pela frete um ano de afirmação. Sem grandes nomes no elenco ou contratações, a equipe comandada por Nedo Xavier vai para campo na base da vontade, sem muito apoio do torcedor, ainda descontente com a troca de endereço.

FICHA TÉCNICA
ITUIUTABA x PARANÁ

Local : Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).
Data : 21 de maio de 2011, sábado
Horário : 21 horas (de Brasília)
Árbitro : Rodrigo Batista Raposo.
Assistentes : Luciano Benevides de Sousa e Ciro Chaban Junqueira.

ITUIUTABA : Luiz Fernando; Jackson, Marcelinho, Thiago Carvalho e Magalhães; Higo, Olívio, Claudineir e Jean Cleber; Julio Cesar e Julio Maranhão.
Técnico: Nedo Xavier.

PARANÁ : Zé Carlos; Liza, Cris, Luciano Castán e Lima; Leandro Oliveira, Serginho, Wellington e Thiago Santos; Kelvin e Léo
Técnico: Ricardo Pinto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.