Tamanho do texto

A ideia do Grêmio é renovar com o técnico por mais dois anos, e conversas deixam ambas as partes otimistas

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860428393&_c_=MiGComponente_C

A novela envolvendo a renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho com o Grêmio pode acabar nesta quarta-feira. E com final feliz: após o treino desta terça, Renato e seu procurador se reuniram com a direção que assumirá o clube em dezembro. O presidente eleito Paulo Odone saiu extremamente otimista da conversa, projetando acerto até esta quarta ou, no máximo, até o fim de semana.

A negociação entre o Grêmio e Renato tem se alongado nas últimas semanas. O técnico revelou após a goleada contra o Ceará, dia 6, que não lhe havia agradado a primeira proposta dotime, mas se mantém otimista. Na terça-feira, após o treino, ele já se mostrava assim, reiterando sua vontade de permanecer em Porto Alegre.

A ideia gremista, que pode ser confirmada nesta quarta-feira, é de um contrato de dois anos, que faria Renato ser o treinador quando o clube inaugurar sua Arena, em dezembro de 2012. Renato revelou há algumas semanas que, por amor ao clube, não colocará qualquer multa rescisória em seu contrato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.