Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renovação de Renato Gaúcho pode ser anunciada nesta quarta

A ideia do Grêmio é renovar com o técnico por mais dois anos, e conversas deixam ambas as partes otimistas

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860428393&_c_=MiGComponente_C

A novela envolvendo a renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho com o Grêmio pode acabar nesta quarta-feira. E com final feliz: após o treino desta terça, Renato e seu procurador se reuniram com a direção que assumirá o clube em dezembro. O presidente eleito Paulo Odone saiu extremamente otimista da conversa, projetando acerto até esta quarta ou, no máximo, até o fim de semana.

A negociação entre o Grêmio e Renato tem se alongado nas últimas semanas. O técnico revelou após a goleada contra o Ceará, dia 6, que não lhe havia agradado a primeira proposta dotime, mas se mantém otimista. Na terça-feira, após o treino, ele já se mostrava assim, reiterando sua vontade de permanecer em Porto Alegre.

A ideia gremista, que pode ser confirmada nesta quarta-feira, é de um contrato de dois anos, que faria Renato ser o treinador quando o clube inaugurar sua Arena, em dezembro de 2012. Renato revelou há algumas semanas que, por amor ao clube, não colocará qualquer multa rescisória em seu contrato.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG