Zagueiro português estaria pedindo aumento salarial de mais de 200% para seguir no clube espanhol

O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, do Real Madrid, tem contrato até a metade de 2012 com o clube merengue, mas as negociações para a extensão do seu compromisso já começaram. No entanto, a pedida do defensor ao time espanhol tem sido muito alta, o que já levanta dúvidas sobre sua permanência.

Segundo o jornal espanhol Marca , o jogador, que atualmente recebe 1,8 milhões de euros por temporada, estaria pedindo 6 milhões por ano para a renovação, um aumento de mais de 200%, que deixaria Pepe com o terceiro maior salário do galáctico elenco madrilenho, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Kaká.

Ainda segundo a publicação espanhola, o Real Madrid não estaria satisfeito com a pedida do zagueiro, e estaria oferecendo a ele a metade do que deseja: 3 milhões de euros.

Na última segunda-feira, Pepe havia declarado a sua vontade de permanecer no clube merengue. "Gostaria muito de estar no Real Madrid por muitos anos mais, minha intenção é seguir aqui e a renovação está nas mãos de meu representante e na do presidente do Real", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.