Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renovação de Miranda esbarra na parte financeira

Zagueiro já recusou uma proposta do Wolfsburg ano passado e está recebendo outras no momento

Gazeta Esportiva |

Com contrato até o meio do ano que vem, o zagueiro Miranda vem chamando a atenção de times como Corinthians e Santos, e até de clubes do exterior. Embora já tenha deixado a entender que quer ficar no São Paulo, a renovação do defensor esbarra na parte financeira.

"O jogador é profissional. A única coisa que vale é o dinheiro. Quem não tem o jogador, quer comprar. Quem tem, barganha. Com certeza ele vai receber propostas muito superiores as que o São Paulo está proposto a pagar. Se o clube não tiver fôlego para cobrir, abre mão. É assim", explicou o superintendente de futebol do tricolor, Marco Aurélio Cunha.

De acordo o dirigente, Miranda já recusou uma proposta do Wolfsburg ano passado e está recebendo outras no momento. Embora não tenha conseguido especificar os interessados, ele revelou que a Fiorentina pode ser um deles.

"Ele sempre teve propostas do exterior. Como eu vou competir? Há mercados mais palatáveis e outros com mais dinheiro. Vale a pena ficar no Brasil se o São Paulo apresentar uma proposta satisfatória", encerrou Marco Aurélio.

Leia tudo sobre: futebolmercado da bolasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG