Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renovação de Benazzi é prioridade no Avaí

O grande trunfo para ter a sua continuidade desejada foi o fato de conseguir salvar o time do rebaixamento

Gazeta Esportiva |

Depois de acertar na última sexta-feira a contratação de Mauro Galvão para ser o superintendente de futebol do clube, o Avaí começa a projetar a temporada de 2011. Mesmo com as especulações sobre a saída de destaques, como o meia Caio, o novo dirigente definiu como prioridade acertar a permanência de Vágner Benazzi no ano que vem.

"A nossa prioridade é acertar com o Benazzi. Depois, em conjunto, vamos definir as possíveis contratações e renovações de contrato com os jogadores", afirmou, em entrevista ao Diário Catarinense.

O grande trunfo do comandante para ter a sua continuidade desejada pelos lados da Ressacada, foi o fato de conseguir salvar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Confirmado esse primeiro objetivo, Galvão disse que estudará com calma os reforços e as baixas no elenco.

"O mercado do futebol, às vezes, nos faz mudar os planos. É preciso ter sensibilidade e entender que alguns jogadores irão sair pelo bom futebol que apresentaram no clube. Isso é normal", completou.

Leia tudo sobre: avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG