Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renovação com Carlos Alberto depende do Goiás

"Quando eles vierem conversar para renovar, vou estar à disposição", afirmou o meio-campista e lateral

Gazeta |

O volante Carlos Alberto tem contrato com o Goiás apenas até o término do Campeonato Goiano, e espera a diretoria do clube entrar em contato para renovar o vínculo. O desejo do ex-jogador do Corinthians é permanecer no clube de Goiânia.

"Depende do Goiás. Ninguém veio conversar comigo ainda. Vou esperar a diretoria vir conversar para renovar para o Campeonato Brasileiro. Quando eles vierem, vou estar à disposição. Estou bem e me adaptei bem aqui", contou o meio-campista à "Rádio 730".

Ele reforçou sua vontade de continuar no Goiás, clube no qual já está adaptado. "O professor (Arthur Neto) chegou e deu sequência ao meu trabalho. Vai ter uma eleição, vou esperar e continuar trabalhando firme. Se eles quiserem que eu fique, fico", simplificou

Carlos Alberto vem sendo improvisado na lateral direita, mas, com a recuperação de Oziel, Arthur Neto pode escalá-lo em sua posição de origem na próxima partida, contra o Goianésia, como aconteceu na última rodada, quando o ex-jogador do Ceará entrou no segundo tempo da vitória sobre o Aparecidense.

"Eu me adaptei de novo ao meio, mas vou esperar. Os volantes também estão jogando bem. Se ele quiser me usar no meio, vou procurar dar o meu melhor de novo", garantiu.

Leia tudo sobre: GoiásCarlos AlbertoCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG