Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rennes vence Montpellier e assume liderança provisória do Francês

Equipe chegou aos 49 pontos, contra 46 do Lille e 45 do Olympique, que se enfrentam neste domingo

Gazeta |

Buscando aproveitar a oportunidade de alcançar a ponta do Campeonato Francês neste sábado, durante a 26ª rodada do torneio, o Rennes viajou para enfrentar o Montpellier e conquistou uma vitória sofrida diante dos donos da casa. Com um gol de Boukari, os visitantes assumiram provisoriamente o primeiro posto da tabela, somando 49 pontos contra 46 do Lille e 45 do Olympique de Marselha, segundo e terceiro colocados, respectivamente, que se enfrentam no domingo, em Marselha. O Rennes torce agora por um empate dos rivais para encerrar a rodada como líder da competição.

Jogando em casa, o Montpellier, que permanece em sexto, com 38 pontos conquistados, não se assustou com a pressão inicial do Rennes e logo instaurou o equilíbrio no duelo. Em um jogo truncado, o togolês Razak Boukari definiu o marcador com um golaço de fora da área, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Na segunda metade do embate, o Rennes adotou uma postura mais defensiva e viu o Montpellier buscar, sem sucesso o gol do empate ao longo de toda a partida, encerrada com a vitória dos visitantes por 1 a 0.

Ainda neste sábado, o PSG, quarto colocado na competição, com 44 pontos somados, irá enfrentar o Auxerre, que amarga a modesta 18ª posição na tabela com 26 pontos, fora de casa, às 17 horas (de Brasília).

Confira os resultados da 26ª rodada do Campeonato Francês:

Montpellier 0 x 1 Rennes
Nice 0 x 0 Lens
Toulouse 0 x 1 Sochaux
Valenciennes 0 x 0 Monaco
Caen 1 x 0 Saint-Etienne
Lorient 0 x 0 Nancy

Leia tudo sobre: montpellierrennesfrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG