Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rennes recebe Lens para dormir na ponta. Lille pega embalado Lyon

Atual campeão e terceiro colocado com 42 pontos, o Olympique de Marselha visita o Nancy, que tem 28 pontos

Gazeta |

Vice-líder do Campeonato Francês com 43 pontos, dois a menos que o primeiro colocado Lille, o Rennes entra em campo neste sábado às 15h (horário de Brasília), quando recebe o Lens, tentando assumir a primeira colocação do torneio. Em caso de vitória, a equipe fica na torcida para um fracasso do Lille, que pega o Lyon no domingo, para continuar líder. 

O Rennes é considerado favorito para o duelo, já que enfrenta o vice-lanterna, que soma apenas 24 pontos em 24 partidas disputadas no Nacional.

"Respeitamos o Lens, mas sabemos que a rodada nos deu uma oportunidade de ouro e queremos jogar essa pressão nas costas do Lille. Um triunfo nosso vai nos deixar em uma situação muito confortável, pois qualquer resultado no domingo nos servirá. Se o Lille perder, assumiremos a ponta, caso o Lyon seja derrotado, um concorrente direto vai ficar para trás",explicou Frédéric Antonetti, técnico do Rennes.

Lille encara embalado Lyon em duelo direto
Além de ver seu principal concorrente ao título encarar uma das equipes mais fracas do Campeonato Francês, o Lille tem confronto complicado no domingo. A equipe recebe o embalado Lyon, que vem de duas goleadas consecutivas e com 41 pontos ainda sonha com o título.

"Nós consideramos a rodada decisiva porque podemos deixar o Lyon, que é um concorrente muito forte, alijado da disputa. Mas não vamos nos sentir pressionados pelo jogo do Rennes, pois temos que focar no que nós podemos desempenhar dentro de campo", afirmou Rudi Garcia, técnico do Lille.

Atual campeão e terceiro colocado com 42 pontos, o Olympique de Marselha, também no domingo, visita o Nancy, que tem 28 pontos e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da 25ª rodada do Campeonato Francês

Sábado
Monaco x Caen
Saint-Etienne x Nice
Arles-Avignon x Brest
Bordeaux x Auxerre
Rennes x Lens
Valenciennes x Lorient
Sochaux x Montpellier

Domingo
Lille x Lyon
Paris Saint-Germain x Toulouse
Nancy x Olympique de Marselha

Leia tudo sobre: FrançaFutebol MundialLyon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG